Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Jogo de Vampire Knight

Hello minna-san!! Hoje eu vou postar um jogo do vampire knight, funciona assim: vc coloca o mes de seu aniversário o dia e a roupa que vc está usando e vai montando uma frase, aí vai!!

Escolha o numero do mês que você nasceu:

1----eu atirei com a Bloody Rose no/na
2----eu suguei sangue do/da
3----eu soquei
4----eu deixei que o/a (personagem) sugasse meu sangue
5----eu me apaixonei por
6----eu matei
7----eu dei o meu telefone para
8----eu marquei um encontro com
9----eu casei com
10---eu abracei
11---eu beijei
12---eu dancei com


Escolha o dia do mês em que você nasceu

1-------O Kaname
2-------O Diretor Kurosu
3-------A Yuuki
4-------O Ichijou
5-------O Shiki
6-------O Aidou
7-------O Kain
8-------A Ruka
9-------A Rima
10------A Seiren
11------O Yagari
12------A Shizuka
13------O Ichiru
14------A Maria Kurenai
15------A Yori-chan
16------O Zero
17------A Juuri
18------O Haruka
19------Todos os personagens
20------Alguém do período diurno
21------Alguém do período noturno
22------A Geléia da Yuuki
23------A Bloody Rose
24------A irmã do Aidou
25------A foice da Yuuki
26------A mãe do Shiki
27------O Rido
28------O Ichiou
29------A White Lily(xD)
30------O Read
31------Eu mesmo(8D)

Escolha a cor da sua camisa ou blusa atual:

Branco------Porque eu estava drogado.
Preto-------Porque eu estava bêbado.
Rosa--------Porque eu o amo.
Vermelho----Porque as vozes me mandaram.
Azul--------Porque eu não sei me controlar.
Verde-------Porque eu me odeio.
Roxo--------Porque estou pelado.
Cinza-------Porque eu amo outro.
Amarelo-----Porque alguém me ofereceu R$1.000.000.
colorida----Porque eu sou loko.
Laranja-----Porque eu odeio a minha família
Outro-----Porque eu sou from hell
Sem camisa-----Porque eu tenho a mente impura(xD).

   O meu ficou: Eu casei com o Zero Porquê eu o amo!!!! AAhhh deu o que eu queria uhuuuu!!! (ataque histérico de alegria)kkk
Comentem como o seu ficou!!
Xaau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário